Categorias: Juruá

Expoacre Juruá: mais de 40 artistas vão se apresentar no evento

Por
Sandra Assunção

Durante a Expoacre Juruá, de 31 de julho a 4 de agosto, em Cruzeiro do Sul, 42 artistas, incluindo bandas, grupos de dança, DJs, cantores solo e duplas vão se apresentar no palco principal e nos alternativos.


A seleção foi feita pela Fundação Elias Mansour (FEM). ” Durante toda essa semana, estivemos trabalhando na seleção dos artistas. Recebemos muitos currículos e, após uma criteriosa avaliação, conseguimos classificar 42 artistas entre bandas, grupos de dança, DJs, cantores solo e duplas. Tanto o palco alternativo quanto o principal estarão repletos de talentos nacionais e regionais,” explicou Cordolino Mota, coordenador da FEM em Cruzeiro do Sul.


A Expoacre Juruá é vitrine para os artistas locais proporcionando um espaço para que esses talentos se apresentem para o grande público.


Compartilhe
Por
Sandra Assunção