Uma dança das cadeiras que é comum antes das convenções partidárias que oficializam nomes que vão disputar as eleições de 2024 sempre é comum no decorrer até o prazo final. A última movimentação nesse sentido foi o fato do senador Márcio Bittar (UB) decidir nesta quinta-feira, 25, deixar a campanha da pré-candidata a prefeitura de Cruzeiro do Sul, Jéssica Sales (MDB), e embarcar na campanha do atual prefeito e candidato a reeleição Zequinha Lima (PP).
Zequinha, que conta com uma forte coalizão de partidos para enfrentar a família Sales, veio de Cruzeiro do Sul para participar de uma reunião em Rio Branco onde foi chancelada o apoio de Bittar ao seu nome. O encontro foi presenciado pelo governador Gladson Cameli, o chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni e o braço direito do senador, tido como irmão, Edson Bittar.
Nos bastidores, a informação que circula é que Bittar teria ficado insatisfeito com o fato de Jéssica e o MDB terem emplacado o advogado João Tota Filho como vice na chapa. O jurista é do PSD e foi apoiado pelo senador Sérgio Petecão (PSD).
Os portões de acesso para torcedores no estádio Arena da Floresta abriram pontualmente às 14h,…
Mônica Martelli e Tatá Wenerck não seguraram a emoção ao lembrar de Paulo Gustavo. As…
O Governo do Acre divulgou neste domingo, 24, uma lista dos itens que serão proibidos…
O Santa Cruz já está pronto para o amistoso contra o Flamengo Sub-20, que marca…
O time sub-20 do Flamengo e o Santa Cruz do Acre, que fazem jogo de…
Após a divulgação de que a partida de reinauguração do estádio Arena da Floresta entre…