Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após 29 anos, Carlos Coelho renuncia a cargos e anuncia desfiliação do PSD

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após 29 anos, o professor e consultor político Carlos Augusto Coelho anunciou na noite desta quinta-feira, 25, a renúncia aos cargos de vice-presidente do Diretório Estadual do Partido Social Democrático (PSD-Acre) e de presidente do Conselho de Ética do partido, além de comunicar sua desfiliação da agremiação partidária, da qual foi sócio fundador.


Coelho iniciou a nota mencionando o respeito pelo senador e amigo Sérgio Petecão, além de citar um caso de desrespeito atribuído a ele, antes de anunciar sua saída da sigla. “Considerando que o respeito é o alicerce para o fortalecimento e a consolidação das relações interpessoais e políticas em quaisquer circunstâncias, e por entender que a atitude desrespeitosa a mim dirigida me obriga a comunicar minha renúncia do cargo de vice-presidente do Diretório Estadual do Partido Social Democrático-PSD-Acre, do cargo de presidente do Conselho de Ética do partido, bem como minha desfiliação da referida agremiação partidária, da qual fui sócio fundador”, diz trecho.


Carlos Augusto destacou que durante 29 anos cumpriu seu papel com lealdade, dedicação e empenho nas ações políticas dos mandatos do senador Sérgio Petecão. “Sempre considerei Petecão como amigo e irmão que a política me deu. Aqui, finalizo este ciclo político. Agradeço pelo aprendizado adquirido nos embates ocorridos em todas as nossas trajetórias políticas vitoriosas”, destacou.

Anúncio


O consultor político ainda pediu desculpas por eventuais erros ou falhas no exercício da sua função. “Peço desculpas se, mesmo que involuntariamente, cometi erros, falhas ou equívocos, ou algum tipo de ofensa a algum colega partidário. O tempo é, foi e sempre será o senhor da razão”, encerrou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido