Luana Piovani esteve em um programa de TV português e comentou sobre a sua atuação nas redes sociais. A atriz e apresentadora explicou que, como não trabalha com o Instagram, não tem medo de se posicionar. Ela ainda comentou o título de “rainhas das polêmicas”.
“Pouquíssimas pessoas reagem muito mal às minhas publicações. As pessoas reagem maravilhosamente bem. Reagem mal os atingidos, os que vestiram a carapuça e os que não têm conteúdo na vida para vender programas diários e que daí me pegam, porque eu sou um prato cheio, porque eu falo de beleza, comportamento, maternidade, paternidade, feminismo, machismo”, declarou.
Piovani ainda contou que não está nem aí para essas pessoas. “Essas pessoas não pagam a minha conta, não estão dentro da minha casa, não frequentam a minha mesa”, completou.
A atriz explicou que usa as redes sociais para dar voz “às coisas”. “Eu não vivo do meu Instagram, eu não faço publicidades, eu não vivo disso. No Instagram eu opero milagres. Eu junto as pessoas que não têm as coisas e vou resolvendo a vida delas. Eu comunico”, descreveu.
Por fim, ela defendeu o seu conteúdo. “Eu não fico ali postando óleo para celulite, produtinho para estria, essas coisas que não funcionam e não existem. Eu sou incapaz de dizer para alguém comprar alguma coisa que eu mesma não use”, comentou.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…