Categorias: Cotidiano

Sine oferece 57 vagas de emprego nesta segunda-feira em Rio Branco

Por
Saimo Martins

O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 57 vagas de emprego nesta segunda-feira, 22, para candidatos com nível fundamental e médio. Essas oportunidades também incluem vagas para pessoas com deficiência.


Para se candidatar, é necessário atualizar o cadastro no Sine. Caso ainda não tenha cadastro na instituição, leve os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço. As vagas disponíveis variam de promotor de vendas a vendedor (a).


O órgão do Governo Federal está encaminhando até cinco pessoas à empresa contratante, permitindo que o empregador escolha a mais adequada para preencher a vaga disponibilizada.


O atendimento está sendo realizado exclusivamente por telefone. Os interessados podem entrar em contato pelos números: (68) 3223-6502, 3224-5094, 3224-1519 ou pelo 0800 647-8182.


PAINEL-DE-VAGAS-DO-SINE-DO-DIA-22-DE-JULHO-DE-2024 (1)
Compartilhe
Por
Saimo Martins

Últimas Notícias

Atleta acreano busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Kickboxing em SP O jovem atleta José Marcos, de 24 anos, conhecido no esporte como “Leão Ferroz”, está em campanha para arrecadar recursos e representar o Acre no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que será realizado no dia 13 de dezembro de 2025, no município de Piratininga, interior de São Paulo. Morador de Rio Branco e natural de Jordão, José Marcos integra o projeto Marcelo Fight e vem se destacando na modalidade Kickboxing K1. Ele também atua em duas frentes esportivas, conciliando treinos de boxe e kickboxing. Seu cartel soma 13 lutas, sendo 11 vitórias e 2 derrotas. Além da rotina como atleta, José trabalha com lanternagem e pintura de veículos para complementar a renda. Ele explica que, para participar do campeonato, precisa viajar no dia 10 de dezembro e permanecer até o fim da competição, cobrindo despesas como pesagem oficial, hospedagem, alimentação, preparação e transporte. Segundo José Marcos, o custo total para viabilizar a viagem gira em torno de R$ 7 mil, valor que inclui passagens de ida e volta para ele e seu mestre, além de gastos básicos durante a estadia. “Preciso, no mínimo, de hospedagem, passagem, alimentação e transporte. Como o torneio será no interior de São Paulo, os custos aumentam. Qualquer ajuda faz diferença”, disse o atleta. Quem desejar contribuir com qualquer valor pode realizar doações via Pix: Nome: Ellen Kécia Almeida Pereira: Chave Pix: (68) 98426-7776

20/11/2025