Susana Vieira, 81, alfinetou as produções da Globo ao criticar a inserção de anúncios publicitários no meio das novelas.
O que aconteceu
Vieira disse que a forma de fazer TV mudou e hoje quando está no ar ela não sabe se está em uma novela ou numa ação publicitária. “A novela é muito mais ligada à vida real do que o teatro. Só que a televisão foi acelerando tanto, que eu já não sei se estou num anúncio das Casas Bahia, se estou na novela, é tudo uma confusão”, declarou durante o lançamento do livro de Aguinaldo Silva, em uma livraria do Rio de Janeiro, na quinta-feira (18).
Para a atriz, “está uma grande bagunça no ar entre novelas e comerciais”. “Esse ritmo está deixando a gente estressado. Se alguém dá uma pausa, já cortam a cena. Isso prejudica o trabalho do autor, mas também o do ator”. A Globo tem aderido cada vez mais a esse formato em dramaturgias de sucesso, como foram os casos de “Pantanal” (2022) e “Vai na Fé” (2023).
Conhecida pelo estilo sem papas na língua e pela autoestima elevada, a artista também afirmou ser enaltecida pelos colegas. “Gosto de saber que o meu poder é minha arte. [O diretor] Daniel Filho fala que sou demais, [o autor] Manoel Carlos diz que sou deslumbrante… Eles é que falam que sou maravilhosa, não eu”.
Susana Vieira é uma das poucas estrelas que mantém contrato de exclusividade com a Globo. Mesmo assim, a atriz tem sido pouca escalada para novos personagens, mas ela afirma que isso é um “problema deles, porque eu sou maravilhosa”.
Proporcionando avanços nas políticas públicas e no controle da Segurança Alimentar e Nutricional estadual, a…
Um dia após o magnata Mark Zuckerberg - dono do grupo Meta, que controla o…
Esmeralda Melo, 51 anos, esposa do ex-deputado federal e advogado Fernando Melo, teve morte encefálica…
O Instituto Unique, responsável pelo certame da Câmara Municipal de Sena Madureira, divulgou nesta semana…
A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Brasiléia, realizada nesta quarta-feira, 8, elegeu…
O novo presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Joabe Lira (UB), foi o…