Simone Mendes abriu o coração sobre algumas inseguranças que construiu após ter anunciado o rompimento das atividades como dupla da irmã, Simaria, há dois anos. A cantora, que atualmente está em carreira solo, deu detalhes sobre a situação.
Em entrevista à revista Quem, ela confessou que sentia bastante insegurança neste período de transição artística, mas foi essencial para fortalecê-la como profissional e mulher.
“Mudou tudo em mim, porque hoje eu me enxergo como uma mulher forte, como uma mulher que sabe cuidar de uma história, de uma carreira, de uma vida. Não sei só ser mãe, ser dona de casa, mas sei também de muitas coisas que eu acreditava que não era capaz”, disse Simone Mendes, que vibrou com o saldos positivos após iniciar a carreira solo, em que já emplacou diversos hits.
“Quando o sucesso chegou até mim, quando eu comecei a fazer tudo — eu tive que tomar as rédeas da minha história — eu entendi que há uma força em mim que eu não acreditava. Isso para mim foi muito surreal, muito especial, encontrar em mim algo que eu não conhecia”, explicou ela.
Imagens divulgadas mostram um homem sendo brutalmente agredido por quatro seguranças enquanto participava do evento…
É período de férias, as crianças estão em casa e as opções são poucas tanto…
Em meio a um aumento expressivo de casos de Covid-19 no Acre, o deputado federal…
Um adolescente de 17 anos, envolvido em uma série de crimes, será transferido para o…
O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), conselheiro José Ribamar Trindade…
A Operação Rodovida: Ano Novo, realizada entre os dias 27 de dezembro e 1º de…