Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro deixou o entregador Alisson Magalhães Alves, de 20 anos, com uma fratura na perna na noite deste sábado, 20, na esquina do Pronto-Socorro de Rio Branco, no cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas e Nações Unidas, no bairro Bosque.
Testemunhas relataram que Alisson conduzia uma motocicleta Yamaha Factor vermelha, com placa QLZ-9F34, pela Avenida Getúlio Vargas, no sentido centro-bairro quando supostamente avançou o sinal vermelho e colidou em um veículo modelo EcoSport prata, com placa NAD-3612, que trafegava pela Avenida Nações Unidas no sentido centro-bairro.
Devido ao impacto, Alisson fraturou a tíbia e a fíbula da perna direita. A motorista do EcoSport não sofreu ferimentos.
Populares que presenciaram o acidente prestaram os primeiros socorros e acionaram o Policiamento de Trânsito e uma ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma unidade de suporte básico ao local. Os paramédicos realizaram os primeiros atendimentos e levaram Alisson ao Pronto-Socorro, onde ele se encontra em estado de saúde estável.
Policiais Militares do Batalhão de Trânsito isolaram a área para a realização da perícia. Após a conclusão, a motocicleta foi entregue a amigos do entregador.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…