O juiz Robson Aleixo, da 1ª Vara do Tribunal do Juri Rio Branco, vai aguardar apenas que acusação e defesa se manifestem através de suas alegações finais para poder marcar a data em que o réu Romildo Rodrigues de Oliveira, será julgado pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Crime.
O acusado irá responder por homicídio qualificado pela morte do dependente químico Leonilson Araújo de Alcântara, de 31 anos de idade à época do crime, em 2022 na Vila Betel.
Por volta das 20 horas do dia 1º de abril de 2022, Leonilson Araújo caminhava pela Rua Lili Cadaxo, no conjunto Vila Betel, na Estrada do Calafate, quando foi surpreendido por dois homens armados que passaram a disparar em sua direção. A vítima ainda correu até o Beco do Trapiche, onde caiu e já estava morto quando as primeiras pessoas chegaram par tentar ajudá-lo.
A polícia demorou para chegar à provável motivação para o crime, já que apesar de ser usuário de drogas Leonilson, conhecido por “Léo”, não tinha envolvimento com nenhuma facção criminosa. Foi apurado que ele teria contraído uma dívida com um certo traficante e como demorou a quitar o débito acabou sendo assassinado.
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…