Menu

Presidente da Aleac recebe comenda do MP pelos serviços prestados ao Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, foi homenageado nesta quarta-feira (17) com o Gran Colar da Ordem do Mérito do Ministério Público do Acre (MP/AC), comenda concedida a personalidades que contribuíram com o MP.

Gonzaga recebeu a honraria das mãos do procurador-geral de Justiça, Danilo Lovisaro. Gonzaga recebeu a homenagem pelos relevantes serviços prestados ao povo acreano à frente da presidência da Aleac.

Anúncio

Além do parlamentar, também receberam as honrarias o governador Gladson Cameli, senador Sérgio Petecão, deputado federal Eduardo Veloso, e os deputados estaduais Chico Viga e Eduardo Ribeiro.

Gonzaga agradeceu ao Ministério Público pelo reconhecimento do trabalho prestado à sociedade acreana e que todos os deputados acreanos estão representados com esta homenagem.

“Quero agradecer ao procurador Danilo Lovisaro e quero dizer que estendo essa comenda a todos os deputados estaduais porque sem eles eu nem aqui estaria. Essa honraria só aumenta nosso compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento do nosso estado com harmonia entre os poderes e ajudando o nosso governador Gladson Cameli e o Ministério Público”, disse Gonzaga.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.