Selton Mello lamentou a morte da mãe, Selva Aretuza Figueiredo Melo, de 83 anos, nesta quarta (17). O irmão de Danton Mello compartilhou a notícia por meio de seu perfil no Instagram. “Conheci a maior dor do mundo, mas enxergo além”, escreveu o artista.
Em post na rede social, o ator publicou algumas fotos de Selva e legendou as imagens com um texto de despedida. “Minha mãe partiu para voos infinitos, encerrou sua missão absurdamente linda na terra, mas sua missão maior é eterna e extraordinária.”
“O que de fato move a vida é invisível aos olhos, minha mãe partiu para outro lugar mais bonito, mais à altura de sua grandeza. Minha conexão com ela é de outra ordem, a pessoa mais importante da minha vida.”
“Me amparou, protegeu, ensinou, guiou, me deu asas, me incentivou, me apoiou e principalmente, me preparou para tudo, inclusive para sua partida. Honrei, enalteci sua importância a vida toda e seguirei homenageando sua existência até meu fim”, continuou Mello.
Por meio dos comentários, o artista recebeu o carinho de amigos e seguidores. Seu irmão, Danton, ainda não compartilhou nenhuma mensagem sobre a morte da mãe.
“Meus sentimentos, amigo querido. Todo mundo sabe o amor e o cuidado que você teve com ela a vida toda. Reverenciar os pais e a grande sabedoria. Meus sentimentos”, declarou a atriz Ingrid Guimarães.
“Te abraço com carinho. Sinto muito, querido”, reagiu Kiko Mascarenhas. “Meu irmão, todo meu carinho e respeito. Meus profundos sentimentos”, escreveu Emilio Orciollo Netto.
Em seu post, Selton Mello não revelou o motivo da morte de Selva, mas há algum tempo ela havia sido diagnosticada com Alzheimer. Confira algumas imagens publicadas pelo ator: