Na última quinta-feira, 11, a assistente de creche Sâmia Soraya Souza de Oliveira, de 30 anos, uma das passageiras do carro que caiu de uma ponte na Estrada do Quixadá, em Rio Branco, recebeu alta e já está em casa. No entanto, ela ainda não recuperou o movimento das pernas
Sâmia passou por uma cirurgia na coluna na tarde do dia 8 de julho, um dia após o acidente, na Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre). As informações foram confirmadas ao G1-AC pelo marido da vítima, Madson Guido, que disse que a esposa está bem, mas não soube informar a localização exata da lesão na coluna.
De acordo com Guido, o médico comunicou que a partir de agora será necessário realizar tratamento e ter paciência.
Sâmia é uma das sobreviventes da colisão entre um carro e um ônibus no dia 7 de julho. Todos os envolvidos no acidente estavam voltando de um retiro espiritual em uma fazenda próxima ao local do acidente. O grupo havia passado o fim de semana na propriedade. Sâmia estava no carro do pastor evangélico João da Cruz, 46 anos, com mais duas pessoas: a filha e a sobrinha do pastor.
Ao chegar na ponte sobre o Igarapé Pirangir, o ônibus bateu no carro do pastor, que vinha na frente, e jogou o veículo com os quatro ocupantes dentro do manancial. A queda foi de aproximadamente 20 metros.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…