Menu

Duarte anuncia emenda para arquibancada e alambrado no Campo do Florentino

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante a cerimônia de encerramento da copa de futebol feminino Clarice Mota, o deputado federal Roberto Duarte anunciou uma grande novidade para os moradores da comunidade Florentino Moreno, em Sena Madureira.

Trata-se da destinação de uma emenda para a construção de arquibancadas e alambrado no tradicional campo do Florentino, que conta com mais de 100 anos de história.

Anúncio

“Vim aqui pessoalmente para anunciar com muita alegria que vamos colocar uma emenda para construir arquibancadas e alambrados neste campo histórico de Sena Madureira. Temos uma ligação forte com o esporte em nosso estado, essas obras vão garantir mais estrutura para a realização de campeonatos e mais comodidade aos moradores da localidade.Agradeço ao amigo Jairo Cassiano, por trazer essa demanda ao meu conhecimento”, disse o deputado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.