Uma mulher e uma bebê estavam no mesmo terreno onde uma casa explodiu na manhã deste domingo (14), na rua Ipiranga, no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus.
As duas estavam há alguns metros do imóvel no momento da explosão. Elas moravam na casa destruída, mas estavam do lado de fora, um pouco mais a frente, porque a família já tinha detectado o vazamento de gás na cozinha.
No local, há pelo menos duas moradias e uma cozinha que é de uso comum de toda a família. O cômodo fica bem ao lado da casa de Maria Verônica Soares das Neves, 61, uma das vítimas do acidente.
No local residem ela, o marido, a filha e a neta bebê. Na outra casa mora o filho, Mário Jorge da Silva Andrade Filho, 42, que foi o mais ferido na tragédia.
Segundo Mário Jorge da Silva Andrade, marido de Verônica, no momento da explosão, Mário Filho tentou tirar o botijão da cozinha porque enquanto a mãe fazia comida, percebeu um vazamento intenso de gás. Ao usar um martelo para soltá-lo, ocorreu uma faísca que acabou por causar a explosão.
A vítima está internada com ferimentos graves e a família perdeu tudo o que tinha.
Vídeo:
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…