Cerca de 100 quilos de drogas, entre maconha tipo skunk e pasta-base de cocaína foram encontradas por uma cadela de faro da Polícia Militar, na Base do Arpão 1 , em Coari. Parte da droga foi encontrada escondida em sacos com bananas e outra parte no corpo do suspeito. As substâncias equivalem a R$2,6 milhões.
Durante a abordagem na embarcação Ferry Boat M. Monteiro, que estava saindo de Tabatinga para Manaus, a cadela Luna, de faro para narcóticos, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), sinalizou onde o entorpecente estava escondido. Ao todo, foram encontrados 41 tabletes de maconha tipo skunk e 12 tabletes de pasta-base de cocaína.
No mesmo barco, a cadela Luna sinalizou que havia entorpecentes no corpo de um homem de 44 anos. A droga estava escondida em uma cinta. Ao todo, foram apreendidos 11 tabletes de pasta-base de cocaína.
As duas apreensões resultaram em cerca de 100 kg de droga, que conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) a apreensão resultou mais de R$2,6 milhões em danos ao crime organizado.
Com o pé já fora da Globo após 43 anos, Galvão Bueno acertou seu primeiro…
Durante o velório do ex-governador, ex-senador e ex-deputado federal Flaviano Melo, o jornalista Roberto Vaz,…
Em entrevista concedida ao ac24horas na manhã deste sábado, 23, o ex-deputado federal João Correia…
O novo presidente do MDB no Acre Vagner Sales destacou neste sábado, 23, em entrevista…
Marcus Alexandre, última aposta de Flaviano Melo na política, chegou cedo ao velório do ex-governador…
A administradora e advogada Camila de Holanda Tavares Mendonça tomou posse nesta sexta-feira, 22, como…