Após IZA anunciar o fim de seu relacionamento com Yuri Lima, a Globo optou por cortar as falas da cantora sobre o jogador de futebol da entrevista que ela concedeu ao ‘Conversa com Bial‘. O programa foi gravado há duas semanas, mas será exibido apenas na noite desta sexta-feira (12).
Segundo informações do jornalista Péterson Neves, do Splash UOL, foi a própria cantora quem pediu para que as falas fossem cortadas da entrevista. Além dos trechos em que menciona Yuri Lima, comentários sobre como foi a descoberta da gravidez do jogador de futebol também foram removidos.
Com a reedição da entrevista, serão mantidos os trechos em que IZA fala sobre o início de sua carreira e também as expectativas para o lançamento de um novo álbum.
Em um dos trechos, ela diz: “Comecei como hobby aos 14 anos na igreja […]. Me formei em publicidade e comecei a trabalhar com audiovisual, mas entendi que não estava feliz […], eu tinha 24 anos e pensei ‘e se eu tivesse coragem de cantar agora?’ Fiquei com medo de a vida passar, ter filhos, e não saber como seria a minha vida se eu tivesse me jogado”, divulgou a reportagem do Splash UOL.
Sobre o próximo álbum, IZA adiantou: “Já está fora da cabeça; já estamos trabalhando nele […], reduzi minha agenda de shows para isso […]. Sempre quis fazer um álbum de reggae […], então estamos produzindo um álbum de reggae”, declarou.
Término de IZA e Yuri Lima
Na quarta-feira (10), IZA, que espera sua primeira filha, Nala, do relacionamento com Yuri Lima, divulgou um vídeo anunciando o término com o jogador de futebol. A cantora decidiu romper a relação após o jornalista Leo Dias lhe enviar provas de que Yuri estava trocando mensagens íntimas com outra mulher.
Mais da metade das pessoas que se autodeclararam pardas no Brasil não se identificam como…
O rio Acre em Rio Branco apresenta vazante neste domingo (24), mesmo com as chuvas…
Neste domingo (24), o tempo será instável em todo o Acre, com previsão de chuvas…
A galeria de fotos do ac24horas, capturada pelos fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, retrata…
Qual o legado político oferecido por Flaviano Melo? Primeiro, é preciso fazer algumas delimitações quase…
Por Roberto Vaz Procurar entender a morte é como pedir para ficar louco. Já nascemos…