O corpo de um homem, cuja identidade ainda é desconhecida, foi encontrado boiando às margens do Rio Acre, na manhã desta quinta-feira, 11, na rua 1º de Maio, no bairro Seis de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco.
O cadáver, em estado de decomposição, foi visualizado por populares que caminhavam na região. A Polícia Militar foi acionada via COPOM e, ao chegarem ao local, confirmaram a informação recebida.
A área foi isolada pelos Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos do perito em criminalística, que constatou que o corpo já estava há algum tempo no Rio Acre.
Após o término da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.
Moradores relataram à polícia que o homem encontrado morto pode ser uma pessoa conhecida como “Pai Véio”, um dependente químico que sempre circulava pela região.
O caso segue inicialmente sob investigação dos agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) publicou nesta sexta-feira, 22, a Portaria…
O vereador de Rio Branco, capital do Acre, João Marcos Luz (PL), publicou em suas…
Silvio Santos ganhará um novo filme sobre sua trajetória, um ano após a sua morte.…
O presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, ganhou uma fábrica de chinelos. A inauguração…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) estão bastante movimentadas na…
Mesmo antes de ser lançado oficialmente, “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, já gerava expectativa…