O corpo de um homem, cuja identidade ainda é desconhecida, foi encontrado boiando às margens do Rio Acre, na manhã desta quinta-feira, 11, na rua 1º de Maio, no bairro Seis de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco.
O cadáver, em estado de decomposição, foi visualizado por populares que caminhavam na região. A Polícia Militar foi acionada via COPOM e, ao chegarem ao local, confirmaram a informação recebida.
A área foi isolada pelos Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos do perito em criminalística, que constatou que o corpo já estava há algum tempo no Rio Acre.
Após o término da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.
Moradores relataram à polícia que o homem encontrado morto pode ser uma pessoa conhecida como “Pai Véio”, um dependente químico que sempre circulava pela região.
O caso segue inicialmente sob investigação dos agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…