Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) com o Apoio da Equipe de Pronto Emprego (EPE) prenderam nessa quarta-feira, 10, Rafhael Gomes da Silva, conhecido como “Playboy”, suspeito de ter assassinado o comerciante Vicente Lima de Aguiar, de 60 anos. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, 10, na rua Baguari, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Rafhael foi detido em uma residência na mesma rua, nas proximidades do local do homicídio.
Entenda o caso: Sogro de líder do B13 é morto em comércio de Rio Branco
Agentes da Polícia Civil estavam realizando diligências para obter informações sobre o suspeito. Durante a investigação, os policiais chegaram a uma casa que abrigava membros do Comando Vermelho. Ao se aproximarem, alguns criminosos tentaram fugir.
Os policiais cercaram o local e, ao entrarem na residência, encontraram Rafhael com roupas que correspondiam à descrição do autor do crime. No local, também foram apreendidos uma bicicleta e uma arma de fogo com 33 munições intactas e 3 deflagradas, que teriam sido utilizadas na execução de Vicente.
Rafhael foi reconhecido por várias testemunhas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, juntamente com a arma de fogo, para lavratura do auto de prisão em flagrante.
As investigações agora buscam determinar se houve outros envolvidos ou cúmplices no momento da execução e esclarecer a motivação do crime.
O Papai Noel chegou de quadriciclo neste domingo, 22, em Porto Walter, com 4 mil…
O Ministério das Comunicações prorrogou até o dia 14 de março de 2025 o prazo…
Apesar da chuva que começou no domingo, 22, e ainda permanece na manhã de hoje,…
Natural de Xapuri, no Acre, Roberta Reis, foi a grande campeã da primeira edição da…
Não é período de carnaval, mas a semana será curta. Em virtude do Natal cair…
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…