A delegação acreana que participou da Copa Chin Woo de Kung Fu no final de junho, em Buenos Aires, na Argentina, conquistou 15 medalhas: sete ouros, cinco pratas e três bronzes. A informação foi divulgada durante a tribuna popular de autoria do vereador Joaquim Florêncio (PL) nesta quinta-feira, 11.
De acordo com o diretor-técnico da Super Liga Acreana de Kung Fu, Nil Figueiredo, dos sete atletas que competiram, cinco conquistaram medalhas, cada um deles levando pelo menos uma de ouro. O atleta Deyvid Sampaio foi o principal destaque com três ouros nas modalidades sanda (absoluto), kickboxing (peso-pesado) e kati (tradicional).
As outras medalhas foram conquistadas pelos atletas Jasmim Meneses, Isabelle Cristina, Frank William e Jocicleudo da Costa nas categorias sanshou, sanda, kickboxing e kati.
O vereador Joaquim Florêncio, declarou que a delegação acreana de Kung Fu é um exemplo para o esporte do Acre. “Esses atletas são a prova de que o esporte é um caminho promissor e traz qualidade de vida. Eu sou parceiro do esporte, incentivo e invisto. Parabéns a vocês e eu peço que sejam determinados e continuem nesse caminho”, parabenizou.
Trabalhadores com carteira de trabalho assinada devem receber a primeira metade ou a parcela única…
A ministra da saúde, Nísia Trindade, assinou nesta quarta-feira, 27, uma portaria que estabelece os…
Dados divulgados pelo Ranking de Competitividade dos Estados, do Centro de Liderança Pública (CLP), nesta…
Este ano, o Brasil atingiu a marca de 672 mil pacientes que se tratam com…
O ator Fábio Porchat foi mais uma das vítimas de gangue que está invadindo as…
Os 41 vereadores da CMM (Câmara Municipal de Manaus) terão subsídio mensal reajustado de R$…