Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vendedor de geladinho morre ao ter bicicleta atingida por Amarok

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre uma caminhonete e uma bicicleta tirou a vida do vendedor de geladinho Elizeu da Silva Pedrosa, de 33 anos, na tarde desta quarta-feira, 10, na rodovia AC-40, no bairro Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Elizeu estava trabalhando, trafegando em uma bicicleta no sentido Senador Guiomard – Rio Branco, quando, ao tentar atravessar a rodovia, foi atropelado pelo motorista de uma caminhonete modelo Amarok, de cor prata, placa QLV-0406, que trafegava no mesmo sentido.

Anúncios


Com o impacto, Elizeu foi arremessado ao asfalto, sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo e um traumatismo cranioencefálico (TCE) gravíssimo.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância básica e outra de suporte avançado foram enviadas. No entanto, quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Elizeu, que já se encontrava morto.


A área foi isolada por Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPtran) para a realização da perícia. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo de Elizeu foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.


O motorista da caminhonete foi levado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para prestar esclarecimentos e foi liberado posteriormente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido