Uma mulher de 33 anos, cuja a identidade foi mantida em sigilo, e que tem transtornos psicológicos teve sua casa invadida na noite desta terça-feira, 9, e foi vítima de estupro na Rua Dourado, no Conjunto Tangará, em Rio Branco.
De acordo com a polícia, a vítima estava sozinha em casa quando um homem, descrito pelos vizinhos como morador do Conjunto Tangará, pulou o muro, invadiu a residência e a estuprou.
Após o crime, o agressor saiu da casa e se escondeu em uma praça próxima, observando a vítima pedir ajuda aos vizinhos antes de fugir do local.
Os vizinhos acionaram a mãe da vítima e a Polícia Militar. Uma equipe do 1º Batalhão foi enviada ao local e confirmou a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar os primeiros socorros e levou a vítima à Maternidade Bárbara Heliodora para exames e medicação preventiva contra Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).
Diversas viaturas da PM realizaram buscas na área para tentar capturar o suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher (Deam).
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…