Menu

Pesquisar
Close this search box.

Separados? Maíra Cardi se pronuncia após boatos de divórcio com Nigro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Maíra Cardi e Thiago Nigro foram alvos de boatos sobre um possível divórcio. Pelas redes sociais, muitos usuários apontaram que o Primo Rico estaria insatisfeito com a relação e que os dois estariam se separando. A influencer fitness se pronunciou sobre o assunto.


“Que doideira, o povo adora inventar pauta da minha vida né? Cada hora uma nova”, declarou Maíra, ao colunista Lucas Pasin, do UOL. Ela ainda enviou ao jornalista um vídeo em que Nigro lê um livro sobre os 10 mandamentos do cristianismo.


Ao ser questionada sobre a relação, Maíra Cardi exaltou o marido. “Não existe no mundo companheiro melhor que Deus poderia ter me apresentado! Sem dúvida ele foi meu melhor presente da vida toda! Eu seria louca se o deixasse fugir. Estamos amarrados eternamente”, completou.

Anúncios


Os nomes da empresária e de Thiago Nigro estão entre os assuntos mais comentados do Twitter. Entre especulações e memes, muitos usuários comentam sobre a fortuna do casal, que será dividida em caso de divórcio. Entretanto, não se sabe como e onde esses boatos começaram.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido