Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pastor que caiu de ponte aguarda UTI e mulher continua sem sentir as pernas

Foto: redes sociais/reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pastor João da Cruz e a fiel Samya Soraya, que ficaram em estado grave após o carro em que estavam ser empurrado para fora de uma ponte sobre o Igarapé Pitangir, na estrada do Quixadá, na noite de domingo (7) continuam com estado de saúde delicado na manhã desta segunda-feira (8).


Saiba mais:  Sem freio, ônibus colide contra moto e arremessa carro dentro de igarapé

Anúncios


Segundo boletim médico, o pastor João da Cruz está fora da Unidade de Terapia Intensiva – UTI, entubado, em estado de saúde grave, e teve o tórax drenado nos dois lados. Ele está na emergência de trauma, no Pronto Socorro de Rio Branco, aguardando vaga em UTI.


Já Sâmya Soraia está internada na clínica cirúrgica do Pronto Socorro em estado de saúde estável, em observação, mas uma fratura de coluna na vértebra T12 a faz não ter movimento nas pernas. Ela deve passar por uma cirurgia nas próximas horas.


O pastor Maurílio Borges, que também estava no local do acidente, disse que acompanha a situação e conta com a fé. “Vai dar certo, os médicos fazem a parte deles e o que não der de fazer é Deus que opera o milagre. O primeiro milagre já aconteceu, que foi todo mundo sobreviver ao acidente, glória a Deus”, comentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido