Menu

Acre deve ter noites frias e dias secos até a próxima semana

Foto: Jardy Lopes/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A onda de frio polar que começou a penetrar no Acre na manhã desta segunda-feira, 8, deve deixar as noites frias e os dias ensolarados, com baixa umidade do ar no estado. As informações são do portal O Tempo Aqui.

Em Rio Branco, Brasileia e demais cidades do vale do rio Acre, as temperaturas mínimas, ao amanhecer, devem oscilar entre 11 e 14ºC, e em Cruzeiro do Sul e em todo o vale do rio Juruá, entre 15 e 18ºC.

Anúncio

O frio, durante a noite, permanecerá, pelo menos, até o início da próxima semana, sendo mais intenso entre sexta-feira e domingo.

Durante o dia, o sol vai predominar e a umidade relativa do ar, durante as tardes, deverá ficar entre 20 e 30%, caracterizando estado de atenção para a saúde humana, com temperaturas máximas entre 25 e 28ºC, no leste e no sul do Acre, e entre 28 e 31ºC, no centro e no oeste do estado.

Os ventos estarão soprando ininterruptamente, entre fracos e calmos, com rajadas moderadas, da direção sudeste.

Fonte: O Tempo Aqui

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.