O vidente Valter Ferreira, que previu um tremor de terra no Acre em 2015 e a queda do avião da Chapecoense em 2016, fez uma previsão de uma guerra envolvendo a Bolívia e o Brasil em uma disputa de minerais ou petróleo no Acre.
Nas redes sociais, Valter Ferreira escreveu: “Eu vi logo mais no futuro. Um furo jornalístico e global. Uma guerra sem igual Brasil e Bolívia. Acabará a paz quando La Paz reclamar Aquiri”.
Em entrevista ao ac24horas, Ferreira disse que em uma revelação que obteve através de sonho e visão, foi-lhe mostrado que, num futuro próximo, será descoberto no Acre uma grande fonte de recurso natural valioso, o que fará a Bolívia ressignificar o acordo que assinou com governo brasileiro em 21 de março de 1903 e ratificado pelo Tratado de Petrópolis em 17 de novembro de 1903. Neste, a Bolívia abria mão de todo o Acre em troca de territórios brasileiros do Estado de Mato Grosso mais a importância de 2 milhões de libras esterlinas.
“Num futuro próximo, uma descoberta na região do Acre na questão de minério ou petróleo vai chamar a atenção da Bolívia. Tempos atrás o Acre foi negociado por valores irrisórios e uma guerra no território vai ser inevitável. Eles [a Bolívia] vão querer o território de novo, isso está na visão, a longo prazo, mas está”, afirmou o vidente.
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…
Moradores da ocupação promessa de Deus bloquearam a Ponte do São Francisco na noite desta…
Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas…