Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ator no ar em ‘Cheias de Charme’ desiste da carreira e vira vendedor de imóveis

Jônatas Faro. Reprodução/Instagram.
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-ator Jônatas Faro, 36 anos, conhecido por papéis em novelas, deixou a profissão para se dedicar à carreira como executivo de vendas do ramo imobiliário. Atualmente, Faro está no ar com a reprise de “Cheias de Charme” (2012).


Faro teve uma carreira ascendente na televisão: começou como o Samuca, de “Chiquititas” (SBT), no final dos anos 90, Faro atuou em mais de 20 produções e teve um casamento relâmpago com a atriz Danielle Winits, com quem se casou e se separou em 2010. O relacionamento terminou um mês antes de Winits dar à luz ao filho do casal.

Anúncios


Em outubro do ano passado, Winits afirmou que era mãe solo do filho com Faro: ”Sou mãe solo do Guy desde a primeira vez que o vi. E isso sim por aqui já fiz questão de dividir. Foi libertadora essa descoberta. Me dei de presente uma bússola e ela me indicou com a seta”, escreveu nas redes sociais.


Um ano antes do nascimento do filho, Faro participou do Dança dos Famosos, exibido pelo Domingão do Faustão.


Hoje, Faro vende imóveis em Niterói e Maricá, no Rio de Janeiro, avaliados em mais de R$ 1 milhão, com um apartamento com 4 apartamentos avaliados em 3 milhões no bairro do Icaraí, bairro rico de Niterói.


A última participação em novelas do ator foi em produções gospel, como Apocalipse, de 2017, e Jesus, de 2019, exibida pela Record TV.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido