Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tribunal de Justiça abre seletivo para contratar profissionais no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) lançou processo seletivo simplificado para a contratação temporária de assistente social, psicólogo e assistente administrativo. O edital Edital-1-2024 foi publicado no Diário da Justiça desta sexta-feira, 5.


Confira o número de vagas e a remuneração mensal:

Anúncios



As candidatas e candidatos devem realizar as inscrições entre os dias 9 e 12 de julho, das 8h às 14h, de forma presencial, na Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comsiv), no edifício-sede do Judiciário acreano, Rua Tribunal de Justiça, s/n.º, bairro Via Verde.


O processo seletivo simplificado consistirá em Análise de Currículo e Dinâmica de Grupo, respectivamente. Sendo a primeira de caráter classificatório e a segunda, eliminatória. Serão classificados os participantes que obtiverem a pontuação mínima de 50% na somatória dos resultados.


Conforme o cronograma, a divulgação do resultado final está previsto para o dia 19 de agosto. O contrato temporário terá duração de 12 meses, contados a partir da contratação das aprovadas e aprovados.


O edital está disponível integralmente na edição n.º 7.572 do Diário da Justiça (págs. 164 – 167).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido