Patrick Simon Auzier Araújo, 36, e Gisela Santos da Silva, 19, foram presos nesta sexta-feira (5), suspeitos de estuprarem uma garota de 14 anos na cidade de Coari, no Amazonas, no último dia 8 de junho.
Nos endereços dos alvos também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. O delegado José Barradas conta que o crime ocorreu na casa de Patrick, por volta das 2h daquele dia, depois da adolescente ser atraída ao local por Gisela, que era sua conhecida.
Na ocasião, Patrick forçou relação sexual com a menor e causou vários ferimentos nas partes íntimas dela. Ao chegar em casa, a vítima contou tudo à mãe e foi levada até o hospital da cidade.
O caso também foi reportado à polícia e as investigações iniciaram a partir daí. A adolescente foi ouvida e submetida a exames que comprovaram o estupro e a Justiça decretou as prisões de Patrick e também de Gisela. A dupla vai responder por estupro de vulnerável e deve ficar presa.
O Instituto Quadrix, banca responsável pelo certame do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB-AC), realizadas nesta sexta-feira…
Pela primeira vez na história da Semana Internacional de Café (SIC), produtoras acreanas participaram da…
Não é de hoje que os fãs perceberam algumas alterações na voz de Zezé Di…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) ocorrem durante toda esta…
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), declaradamente flamenguista, mostrou nesta sexta-feira, 22, o seu…