Menu

N. Lima chama serviço do Asfalta Rio Branco de “mal feito” e “porco”

Foto: Saimo Martins/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na sessão desta quinta-feira, 4, o vereador N Lima (PP) voltou a usar a tribuna da Câmara Municipal para reclamar dos serviços do programa Asfalta Rio Branco, desta vez, no bairro Santa Inês, Rua da Sameacre.

Segundo o parlamentar, o trabalho executado está sendo mal feito pelas empresas contratadas pela gestão municipal. “Os serviços mal feitos e porcos que estão sendo realizados… Nós avisamos. Ontem, recebi um áudio de um morador pedindo que a prefeitura fiscalize o asfalto que foi colocado nessa rua [Sameacre]. Já está todo saindo”, declarou.

Anúncio

Lima disse ainda que as empresas que atuam no programa de pavimentação são as mesmas que trabalharam nas gestões anteriores. “Faziam essas porcarias aí. Eu vou lá no local porque é a mesma brita que estava sendo colocada na gestão do Marcus Alexandre. Então, ou faz direito ou não faz”, explicou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.