Geraldo Luís, de 53 anos, se pronunciou pela primeira vez nesta quinta-feira, 4, sobre a acusação de assédio feita por sua ex-assistente de palco, Aline Alves. A moça alega que foi demitida após recusar ter um flerte do apresentador. Ao Terra, a equipe do jornalista enviou prints mostrando o contrário.
Nas trocas de mensagens, Aline propõe um namoro de fachada a Geraldo Luís. A intenção é que ela consiga algum tipo de visibilidade na mídia para engatar sua carreira como influenciadora digital, possivelmente sendo convidada para algum reality show, como A Fazenda, da Record TV. “Queria sugerir um relacionamento mesmo que falso. Acho que isso iria me ajudar muito”, escreveu ela para o jornalista.
Em resposta, o contratado da RedeTV recusa a proposta e aconselha que ela trabalhe duro por sua fama. “Aline, desejo de verdade que se esforce, que melhore em tudo no programa. Sei que nunca fez TV, mas precisamos que tudo funcione. Treine, use espelho como câmera”, orientou ele, na troca de mensagens.
Em postagem realizada em seu perfil no Instagram, Geraldo falou sobre o desligamento de Aline, ressaltando que ela não conseguia alcançar as expectativas da direção e nem apresentar evolução no trabalho pedido. “A competência e o talento fazem a diferença, e ela não correspondeu à direção do programa. Desde o início, eu e a direção sempre tivemos esforço em ajudar, mas era difícil”, afirmou ele, em postagem.
Ainda na rede social, o apresentador aproveitou o espaço para repudiar falsas acusações de assédio, enfatizando que atitudes como essa apenas banalizam uma pauta séria, real e que contempla tantas vítimas diárias.
“Comigo não tem conversa pela metade ou mentiras, ainda mais com uma montagem de mau-caratismo e tomado de inverdades, oportunistas”, escreveu ele, destacando que não faz “teste de sofá, mas sim teste de inteligência, competência e dedicação”.
O apresentador ainda pediu desculpas ao público pelo transtorno envolvendo seu nome. Para os fãs, ele deixou uma palavra de autoconhecimento. “Trabalhe e conquiste da mesma forma que eu trabalho duro e honesto há anos para ter o respeito do Brasil. Peço desculpas ao público, mas por ser uma pessoa pública e de bom coração acabamos por ser alvo de pessoas que querem se promover a qualquer custo.”
Os colegas e professores do Instituto Santa Teresinha, em Cruzeiro do Sul, receberam nessa quinta-feira,22,…
Logo após a reeleição do advogado Rodrigo Aiache como presidente da Ordem dos Advogados do…
O advogado Rodrigo Aiache, atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre…
As eleições para escolha do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional…
O Plenário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) foi palco, nesta sexta-feira (22), de uma…
Um homem chamado Mauricley Mendonça, mais conhecido como "Key", 40 anos, faleceu nesta sexta-feira (22)…