Menu

Pesquisar
Close this search box.

Geraldo Luís rebate acusação de assédio e diz que ex-assistente ‘quer se promover a qualquer custo’; veja

Geraldo Luís Foto: @instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Geraldo Luís, de 53 anos, se pronunciou pela primeira vez nesta quinta-feira, 4, sobre a acusação de assédio feita por sua ex-assistente de palco, Aline Alves. A moça alega que foi demitida após recusar ter um flerte do apresentador. Ao Terra, a equipe do jornalista enviou prints mostrando o contrário.


Nas trocas de mensagens, Aline propõe um namoro de fachada a Geraldo Luís. A intenção é que ela consiga algum tipo de visibilidade na mídia para engatar sua carreira como influenciadora digital, possivelmente sendo convidada para algum reality show, como A Fazenda, da Record TV. “Queria sugerir um relacionamento mesmo que falso. Acho que isso iria me ajudar muito”, escreveu ela para o jornalista.


Em resposta, o contratado da RedeTV recusa a proposta e aconselha que ela trabalhe duro por sua fama. “Aline, desejo de verdade que se esforce, que melhore em tudo no programa. Sei que nunca fez TV, mas precisamos que tudo funcione. Treine, use espelho como câmera”, orientou ele, na troca de mensagens.

Anúncios


Em postagem realizada em seu perfil no Instagram, Geraldo falou sobre o desligamento de Aline, ressaltando que ela não conseguia alcançar as expectativas da direção e nem apresentar evolução no trabalho pedido. “A competência e o talento fazem a diferença, e ela não correspondeu à direção do programa. Desde o início, eu e a direção sempre tivemos esforço em ajudar, mas era difícil”, afirmou ele, em postagem.


Ainda na rede social, o apresentador aproveitou o espaço para repudiar falsas acusações de assédio, enfatizando que atitudes como essa apenas banalizam uma pauta séria, real e que contempla tantas vítimas diárias.


“Comigo não tem conversa pela metade ou mentiras, ainda mais com uma montagem de mau-caratismo e tomado de inverdades, oportunistas”, escreveu ele, destacando que não faz “teste de sofá, mas sim teste de inteligência, competência e dedicação”.


O apresentador ainda pediu desculpas ao público pelo transtorno envolvendo seu nome. Para os fãs, ele deixou uma palavra de autoconhecimento. “Trabalhe e conquiste da mesma forma que eu trabalho duro e honesto há anos para ter o respeito do Brasil. Peço desculpas ao público, mas por ser uma pessoa pública e de bom coração acabamos por ser alvo de pessoas que querem se promover a qualquer custo.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido