Menu

Pesquisar
Close this search box.

Geraldo Luís é acusado de demitir assistente de palco que recusou assédio

Foto: X/RedeTV! / Pipoca Moderna
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O apresentador Geraldo Luís enfrenta uma grave acusação de assédio e abuso de poder. Em seu canal no YouTube, o jornalista Ricardo Feltrin denunciou que Aline Alves, assistente de palco do programa “Ultra Show”, foi demitida da RedeTV! após supostamente recusar as investidas amorosas do apresentador. No vídeo publicado nesta quarta (3/1), Feltrin diz ter ouvido pessoas da produção e possuir “provas materiais” do caso.


De acordo com a denúncia, Geraldo Luís convidava Aline para encontros pessoais em sua casa, incluindo sugestões para “tomar um vinho, tomar um banho de banheira”. Após recusar as investidas, Aline teria começado a ser tratada com desdém nos bastidores e até ignorada no palco.


Demissão e repercussões

Anúncios


Aline Alves foi informada sobre sua demissão em 26 de junho. Uma mensagem da produção comunicou que ela não precisaria vir ao trabalho nas próximas duas semanas, durante um período de testes com outra assistente. A situação causou grande impacto emocional em Aline, levando-a a um quadro de depressão, conforme relatado por Feltrin.


Resposta da RedeTV!


Procurada pela imprensa, a RedeTV! declarou, por meio de sua assessoria, que está investigando o caso. “A RedeTV! informa que toda denúncia é apurada rigorosamente pelo departamento de compliance e são adotadas medidas cabíveis diante de qualquer irregularidade ou conduta inadequada, que violem os princípios éticos da empresa. O processo é conduzido sob confidencialidade”, afirmou a emissora.


Outra denúncia recente


No último mês, o programa “Geral do Povo”, também apresentado por Geraldo Luís, enfrentou outro escândalo nos bastidores. Marlene Mattos, que se desligou da produção, teria sido demitida devido a denúncias de que uma pessoa próxima a ela recebia dinheiro por fora para promover artistas no palco – além de problemas financeiros, que estouraram o orçamento da produção.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido