Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criança é encontrada morta dentro de casa em Roraima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma menina, de 4 anos, foi encontrada morta dentro de casa enrolada a um pano nesta quarta-feira (3) em uma casa no bairro Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista. O corpo estava sozinho no imóvel, segundo a Polícia Militar.


Ainda conforme a PM, a mãe da criança, uma mulher de 29 anos, disse que a filha estava doente e morreu por volta de 12h dessa terça-feira (2), mas que não acionou socorro médico por medo de perder os outros três filhos. Ela chegou na casa depois que a polícia já estava no local.


A PM chegou na casa por volta de 11h30, quase 24 horas depois que a mãe havia notado que a filha havia parado de respirar. Quem acionou a polícia foi uma vizinha da mulher.

Anúncios


A vizinha contou à PM que na manhã desta quarta foi chamada por um homem que estava atrás da mãe da criança porque tinha visto a menina desfalecida.


Ele foi embora e a mulher decidiu ir até a casa da vizinha. Lá, viu que a casa estava aberta, entrou e avistou a criança em cima de um colchão. Ela relatou que a menina “já estava com bichos em sua face”.


A PM mencionou ainda que encontrou no sistema ocorrências passada envolvendo as crianças da casa. Uma em que o pai foi preso por lesão corporal e outro por abandono de incapaz. O caso foi registrado na DGH.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido