Menu

Pesquisar
Close this search box.

Comentarista da ESPN, Mauro Naves sofre acidente e passa por cirurgias

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Comentarista esportivo da ESPN, Mauro Naves sofreu um acidente em Alagoas e passou por cirurgias em São Paulo. O jornalista está construindo uma residência no Estado, e teve uma queda. Por isso, ele se ausentou temporariamente dos programas do canal que faz parte da The Walt Disney Company.


Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, Naves sofreu ferimentos bem sérios no rosto e precisará até fazer cirurgias plásticas. O jornalista deve retornar ao trabalho na próxima segunda-feira (8).


O Notícias da TV procurou a assessoria de imprensa da ESPN, que afirmou que, na verdade, o acidente foi leve. Ele sofreu um corte no rosto, precisou levar pontos, mas está bem. A emissora confirma que ele retorna ao trabalho na próxima semana.

Anúncios


Mauro Naves fez parte do time de alto escalão de jornalistas da Globo durante 31 anos. Em 2019, ele teve sua demissão anunciada por William Bonner no Jornal Nacional.


Segundo a nota divulgada ao vivo no JN, ele foi afastado porque forneceu o telefone de Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, ao advogado José Edgard Bueno, que representava uma mulher que acusava o jogador de agressão sexual, em troca de uma posterior entrevista exclusiva.


A Globo viu “evidências de que suas atitudes [as de Naves] neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas”, dizia a nota.


“Quando eu vi aquilo [no Jornal Nacional] é óbvio que você baqueia. Eu já achava que era um caminho sem volta. Você já começa a amadurecer a ideia [de demissão], continuei com a consciência limpa, não fiz nada que agredisse moralmente ou eticamente a TV, mas houve entendimento deles de que eu tinha que ter avisado”, explicou o profissional em entrevista ao podcast Qualé, Moré?, na época da demissão.


Pouco tempo depois, Naves já estava contratado pela Fox Sports, que atualmente é ESPN. Ele se tornou comentarista fixo do ESPN FC, e renovou contrato com o canal recentemente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido