Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tiago Leifert detona atuação de Vini Jr. na Seleção e gera polêmica

Reprodução / Internet
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Tiago Leifert gerou controvérsia nas redes sociais após tecer duras críticas à performance de Vini Jr. no jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai, na última sexta-feira (28/06). No vídeo que ganhou grande repercussão na web, o ex-apresentador do Big Brother Brasil afirmou que o atleta deixou de dar assistência à Seleção para satisfazer o próprio ego.~


“Eu vi muita gente falar que o Vini tem o jogo pra ele, que esse é o Vini do Real Madrid. Oi? De jeito nenhum, mas esse não é mesmo o Vini do Real Madrid. Esse é o Vini recém-saído do Flamengo, que jogava pra ele, que dribla pra trás, que quer dar carretilha o tempo inteiro, inclusive uma saiu pela linha de fundo”, iniciou o apresentador.


“Se o Vini faz isso no Real Madrid, o Florentino Perez come o fígado dele no intervalo. Isso não é o Vini do Real Madrid. Ele não é louco de fazer isso no Real Madrid. Entendo que tenha sido importante, que ele precisava de um jogo desse pra driblar, pra ir pra cima, meter gol e sentir bem, mas o Vini jogou pra ele, ele não jogou pra Seleção Brasileira”, complementou Tiago Leifert, indignado.

Anúncios


Por fim, o famoso criticou as assistências desperdiçadas por Vini Jr. no jogo em questão. “Ele estava muito mais preocupado em acertar um drible do que dar uma assistência. Por várias vezes ele teve a oportunidade, de em vez dele botar a bola pra dentro da área, ele voltou e tentou driblar de novo o cara do Paraguai a ponto de arrumar confusão”, declarou.


Nas redes sociais, Tiago Leifert dividiu a opinião de torcedores. “O Tiago Leifert arrumou um jeitinho de criticar o Vinicius Jr no ultimo jogo da Seleção. Incrível isso kkkkkk. Eu acho que ele nunca assistiu um jogo do Vini na La Liga. Resumindo o vídeo: quero criticar alguém”, comentou um internauta. “Esse aí se não fosse o pai dele ser influente na Globo tava vendendo amendoim no trem”, criticou mais um.


Em contrapartida, também houve internautas que saíram em defesa do apresentador. “Esqueceu de por na sua legenda que foi uma crítica construtiva, por tanto que ele deixa bem claro ‘Esse não é o Vini Jr do Real Madrid’, ele quer dizer que o Vini pode fazer MUITO MAIS que isso. Simples assim!”, defendeu um internauta.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido