Menu

Pesquisar
Close this search box.

Roger Moreira fala sobre quadro de saúde delicado do músico Mingau

Reprodução / Internet
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Se recuperando de do tiro que levou na cabeça no ano passado, Mingau teve o seu quadro de saúde atualizado nesta quarta-feira (3). Durante participação no “Pânico”, Roger Moreira abriu o coração ao revelar a real situação do amigo. Questionado, o músico contou o baixista do Ultraje a Rigor passará por um novo procedimento cirúrgico em breve.


“Ele está bem de saúde e, no dia 13, ele vai colocar uma prótese, pois ainda está com a cabeça afundada. Então, vão colocar uma prótese no crânio dele e isso deve ajudá-lo a se recuperar… No momento, ele não pode nem se mexer direito porque ele está com algo como se fosse um moleira de bebê. Tá um ‘fundo’”, explicou Roger.


Em seguida, foi dito que ainda não é possível saber exatamente o que Mingau sente e se ele tem noção do que acontecendo. “Foram várias cirurgias para retirar os cacos do cérebro. Mas, no momento, ele tá com a traqueostomia e, por isso, não consegue falar. A gente não sabe se ele fala ou não, não sabemos se ele entende ou não… Ele reage, dá risadas, chora”, disse o vocalista.

Anúncios


EM RECUPERAÇÃO


Por fim, Roger Moreira falou a expectativa pela melhora do amigo é grande, mas ressaltou que a situação é complicada: “Mas ele só mexe a cabeça. Então, a gente espera que, depois de colocarem a prótese no crânio, ele possa fazer mais fisioterapia. No geral, a gente não sabe… Ele tá vivo, bem de saúde e tal, mas com a traqueostomia e com um buraco no crânio. Está meio ruim lá. Tá parado”.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido