Menu

Pesquisar
Close this search box.

‘Não consigo acordar de manhã’, desabafa viúva sobre luto por Chrystian

Key Vieira se declara ao sertanejo Chrystian após a morte do cantor Imagem: Reprodução/Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Key Vieira, 54, afirmou que tem sofrido muito para assimilar a perda do companheiro, Chrystian, falecido no último dia 19 de junho, aos 67 anos.


O que aconteceu


A viúva contou que está sendo difícil superar a tristeza e se adaptar à rotina sem o amado. “Não quero acordar [pela manhã]. Meu despertador toca e não quero abrir o olho. É como se a minha tivesse virado de cabeça para baixo. Não tenho mais rotina. Nossa rotina era a mesma há anos. Acordava às 5h, chamava minha filha para ir à escola, meditava, ia para ioga, quando voltava, o Chrystian estava acordando”, detalhou, em conversa com o programa Chega Mais (SBT).

Anúncios


Key se queixou dos boatos, difundidos nas redes sociais, de que o marido teria deixado dívidas ao morrer. “Ele não tinha dívidas, nenhuma dívida, que eu saiba. Meu coração sangra com essas fake news. Não é possível que as pessoas criem mentiras em busca de likes.”


Ela também negou rotundamente os rumores de que impedia determinados parentes de Chrystian de ter contato com ele. “Eu não impedia ninguém de chegar até ele. Ele era forte, não era uma pessoa passiva. Se ele quisesse ligar, ele ligaria. Não seria eu que impediria.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido