Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após suposto assédio de Fiuk contra Deolane, Carlinhos Maia se pronuncia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após as graves acusações de Deolane contra Fiuk, afirmando que o cantor tentou agarrá-la, Carlinhos Maia foi questionado pelos seguidores sobre o caso e, claro, o influenciador deixou claro que quer se afastar de polêmicas.


“Pra quem fica dizendo que eu não me intrometo porque tenho rabo preso. Eu não tenho rabo preso com ninguém, eu não tenho medo de ninguém. A única pessoa que eu devo satisfação ou alguma coisa da minha vida é meu marido, que acreditem, sabe de 99% da minha vida”, começou Carlinhos Maia.


“Não vou me meter nisso porque são dois adultos, desejo luz e paz e estou aqui para o que precisarem de mim, tá bom? Já brigaram, eu tenho que me meter em tudo sempre só porque eu gravo? Estou gravando dois adultos, não estou gravando ninguém de berçário, gente. Para quem me acompanha aqui desde sempre, eu sou sempre apaziguador das coisas”, finalizou.

Anúncios


Veja:



Afinal, o que Deolane Bezerra falou?


Após abrir uma live e soltar o verbo sobre Fiuk, Deolane Bezerra, ex-participante do reality show ‘A Fazenda‘, afirmou que o cantor tentou agarrá-la. O momento chegou a se tornar um dos mais comentados no X/Twitter.


“Você tentou me agarrar lá no rancho, amigo, e eu dormindo. Eu fui dormir na rede até às 10h da manhã. Eu sempre fiquei na Casa da Barra até o final, [lá no rancho] fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando”, disse Deolane.


O outro lado


Ao ver o que Deolane disse, Fiuk também abriu uma live em seu Instagram e negou as acusações, afirmando que sempre respeitou a advogada e nunca tentou agarrá-la.


“Não sei o que a Deolane queria. Agora tá inventando essa história. Eu gosto de respeitar as mulheres. Fico triste de ela querer me fazer mal de algum jeito. É uma pena, cara”, respondeu Fiuk.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido