Os sete envolvidos na Operação Nárke 2 da Polícia Civil, realizada por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) em diversas cidades, incluindo Assis Brasil, Rio Branco, Brasília e municípios em Goiás, tiveram a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia em Epitaciolândia. As informações são da TV5.
A operação teve como objetivo desmantelar uma quadrilha que comprava drogas no Peru e as transportava para o Brasil. Foi conduzida pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública. Os entorpecentes tinham como destino final o estado de Goiás.
Entre os presos, que foram submetidos a exames de corpo de delito antes de serem transferidos para a capital do estado, destaca-se um estudante de medicina. As investigações começaram em janeiro deste ano, após a apreensão de 4 kg de drogas em uma encomenda destinada a Goiás. Com base nessa apreensão, a polícia implementou diversas medidas investigativas que permitiram identificar e desarticular o grupo criminoso.
Com informações da TV 5
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…