Menu

Professores da Ufac protocolam documento e propõem diálogo para finalizar greve

Foto de Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O comando local de greve protocolou nesta segunda-feira, 1º, um novo documento junto à reitoria da Universidade Federal do Acre (Ufac), contendo a minuta de um acordo para ser assinado pela reitora da instituição, Guida Aquino.

A medida ocorreu após a reitoria ter se dirigido aos docentes, por meio de um ofício, informando que não assinaria os termos de compromisso de pauta local na última sexta-feira, 28, alegando que o documento não estava formatado corretamente.

Anúncio

Diante disso, o comando local de greve elaborou juridicamente um novo documento, flexibilizando a proposta, se dispondo ao diálogo e propondo que as questões não debatidas sejam discutidas em um Grupo de Trabalho (GT) após o término da greve.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.