Menu

Pesquisar
Close this search box.

Arthur Aguiar e Maíra Cardi entram em conflito após polêmica da filha; veja o vídeo

Reprodução/Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após um vídeo de sua filha, Sophia Cardi, viralizar nas redes sociais, Arthur Aguiar e Maíra Cardi trocaram indiretas e acusações publicamente. Os dois se manifestaram sobre o assunto e transferiram a culpa pela situação um para o outro. A criança, de 5 anos, disse que o cozinheiro que trabalha na casa do pai tem “celular de pobre”.


“Nunca vi na minha vida minha filha falar uma barbaridade dessas aqui em casa, me espanta muito inclusive, e se falasse ficaria de castigo com toda certeza do mundo, da mesma forma que reprovo completamente ela escutar músicas para adultos que falam besteiras ou funk, mas infelizmente ela nem sempre volta de lá como foi”, declarou a influencer fitness, em entrevista a Leo Dias.


“Filhos de pais separados sofrem de dois princípios e duas criações. Aqui na nossa casa, as regras são outras e quando descumpridas – o que é muito raro – a correção é imediata”, completou.

Anúncios


Já pelas redes sociais, Arthur Aguiar também se manifestou e alfinetou Maíra Cardi e Thiago Nigro. “De fato, quando minha filha vem aqui na minha casa, ela volta bem diferente para a casa da mãe dela. Quando ela chega aqui, é complicado. Ela, de fato, volta bem diferente, mais calma, mais educada, falando coisas que ela não falava. Estou há muito tempo calado e está difícil ficar calado”, relatou.


O campeão do BBB disse que repreende a filha quando isso acontece. “Ela nunca falou isso na minha casa e isso é uma coisa que ela não aprendeu aqui em casa. Aqui, não falo sobre dinheiro, ostentação, para minha filha não tem essa diferenciação do quanto é mais caro ou quanto não é, a gente não fala sobre isso”, disse.


Por fim, ele reforçou as críticas à ex-esposa. “Isso, com certeza, não é algo que minha filha ouviu ou aprendeu na minha casa e, obviamente, sou totalmente contra. Foi falado que minha filha fica menos tempo comigo e, de fato, ela fica menos tempo comigo. Minha filha aprendeu isso na minha casa? Será? Acho que não”, encerrou.


Veja o vídeo da polêmica:



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido