José Israel da Silva, de 48 anos, conhecido pelos amigos como “Mudinho”, teve um mal súbito e morreu na frente de uma distribuidora nas proximidades da Praça Joaquim Macedo, na rua Tabosa, bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Testemunhas relataram que José chegou ao local por volta das 9h, comprou algumas bebidas e começou a beber. Por volta das 13h, amigos se juntaram a ele e também começaram a beber. Em determinado momento, um dos amigos teria entregado a José um papelote de cocaína, que foi consumido. Poucos minutos depois, José começou a passar mal e faleceu.
Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada, mas os paramédicos, ao chegarem ao local, já encontraram José Israel sem vida.
Policiais Militares do 1° Batalhão isolaram a área para a realização dos trabalhos do Perito em criminalística. Após os procedimentos, o corpo de José Israel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
No corpo de José, não foram encontradas lesões de corte ou disparos de arma de fogo, sugerindo que a causa da morte pode ter sido uma overdose ou uma parada cardíaca.
O caso está sendo inicialmente investigado pelos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…