A atriz Malu Mader fará uma participação na novela “Renascer”, da Rede Globo. A artista está afastada das telenovelas desde 2016, ano em que fez parte do elenco de “Haja Coração”. Em 2018, Malu encerrou seu contrato fixo com a Globo.
A foto do primeiro registro da atriz de volta ao set foi divulgada nesta quinta-feira, 27. Malu interpretará a fazendeira Aurora, que viverá um “tórrido romance” com o protagonista José Inocêncio, vivido por Marcos Palmeira. Na primeira versão da novela, a dupla foi vivida por Mara Carvalho e Antonio Fagundes.
A artista deve aparecer em cinco capítulos da trama e a participação teria sido acertada após uma recusa de Paolla Oliveira por problemas de agenda. Ainda conforme o site, o acerto foi feito no fim da tarde desta quarta-feira.
Este mês a artista colocou em dúvida o seu retorno às novelas. Em entrevista ao F5, ela afirmou ter perdido o hábito de assistir ao gênero e que não planejava retornar tão cedo ao formato. “Eu não tinha mais aquele desejo incandescente de quando eu era mais nova. Aquele fogo. E a gente fica com vontade de fazer aquilo inspira a gente, aquilo que a gente também está gostando de assistir”, disse.
O último trabalho de Mader foi a série “Mila no Multiverso”, do Disney+, de 2023. Segundo ela, só aceitou o projeto por achar interessante a ficção científica para adolescentes. “Tudo me pareceu bem diferente do que eu havia feito. Então fiz, foi super legal. Já fizemos a segunda temporada e torço para que tenha uma terceira também”, afirmou ao site.
O senador Alan Rick (União Brasil-AC) tem atuado na defesa dos brasileiros estudantes de medicina…
Após protesto que interrompeu a sessão, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acaba…
O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), participou nesta quarta-feira, 27, de uma reunião…
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso durante a operação 'Conta Zerada',…
A Justiça Eleitoral tornou inelegível, por 8 anos, o atual prefeito de Muaná, no Marajó,…
Em uma sessão histórica para os profissionais de saúde, a Câmara dos Deputados aprovou nesta…