Menu

Influenciadora denuncia ataques ao corpo da filha de 8 anos: ‘Perna de pau’

Layse Cohen posa com os filhos Daniel e Estella (Crédito: Reprodução / Instagram)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A influenciadora digital Layse Cohen decidiu investir na carreira digital de seus filhos gêmeos, Daniel e Estella, de 8 anos, desde cedo. A decisão se mostrou acertada, considerando o engajamento e os mais de 2 milhões de seguidores que atingiu nos últimos anos. Apesar do sucesso, porém, ela revela já ter visto comentários ofensivos direcionados à filha.

“Já recebi comentários sobre a minha filha, que me deixaram bem brava na época. Pelo fato dela ser um pouco magrinha, chamaram ela de ‘perna de pau’, perna de alguma coisa, seca, e outros comentários maldosos”, afirma Layse.

Anúncio

“Dei graças a Deus por eles não terem acesso ainda a internet e não verem esses comentários, porque é muita maldade falar de uma criança tão indefesa e que não fez mal nenhum a eles”, completa.

Na sequência, Layse expôs outros comportamentos tóxicos de certos usuários nas redes sociais: “Muita gente quer dar opinião sobre o modo que você age com o seu filho. Por exemplo, Estella demorou mais para largar a chupeta, aí o pessoal falava. Criticavam também quando colocava eles para dormir no quarto com a gente. Me criticam quando eu romantizo a maternidade, supondo que tenho mil empregadas para cuidar de casa e das crianças, e por isso para mim é fácil”.

“Não nego que já tive, mas hoje em dia, por ter mudado de estado, estou sozinha dando conta de tudo, pois ainda não achei ninguém para me ajudar. E dou conta sim. Sou igual a todas. Ralo do mesmo jeito”, conclui.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.