Cariúcha teve alta do hospital que estava internada desde sexta-feira (21) por conta de uma cirurgia de emergência para a retirada de 17 miomas do útero e assim que deixou o hospital, a famosa falou sobre o que aconteceu e explicou que já sabia da necessidade do procedimento a algum tempo. Na conversa com os seguidores, a famosa fez um alerta para todas as pessoas que tem útero.
“Eu fazia exames regularmente, sim. Papanicolau, preventivo, transvaginal. Só que nos exames mostravam 3 miomas. Aí todos os médicos para os quais fui falavam que era só tomar Pietra ED, que iria diminuir os miomas até sumir”, iniciou ela, que seguiu: “Até que, antes de entrar para A Fazenda, comecei a sentir dores anormais, febre. Procurei mais 3 médicos, com um deles mandaram fazer o exame mais completo, aquele que entra na máquina de ressonância magnética. Fiz e bateu 7 miomas. Eles falaram ‘precisamos retirar tudo, útero e ovários’. Eu falei não”, relembrou.
Em seguida, Cariúcha deu ainda mais detalhes: “Rodei todos os médicos e todos queriam arrancar. Até que encontrei a equipe que foi a única que falou que iria conseguir salvar meu útero e ovários. Até aí, os exames mais caros que tinha feito no particular mostravam 7. Quando o doutor me abriu, não pararam de sair miomas. Pareciam cachos de uvas. Foram 17 miomas. Meninas, não acreditem nos exames, porque os meus mostravam só 3 no começo e mandavam tratar com anticoncepcional. Então, relaxei, acreditei nos médicos, e as dores foram se agravando. Meu corpo responde. Eu sentia dores extremas, muita menstruação. Quando abriram, vi que era grave”, finalizou.
Assessor de Cariúcha dá detalhes sobre como encontrou a famosa antes de ser internada
Após o estado de saúde da famosa evoluir e estar bem, o assessora da apresentadora deu alguns detalhes sobre o que aconteceu e contou delalhes exclusivos sobre o incidente.
Na ocasião, o funcionário contou que a apresentadora começou a sentir fortes dores abdominais e o chamou para ajudá-la. No entanto, quando chegou ao apartamento de Cariúcha, ele se deparou com um quadro alarmante de sangramento intenso. “Aconteceu na madrugada, ela começou a sentir fortes dores na barriga e me chamou no apartamento dela, porque moramos no mesmo condomínio. Eu fui no apartamento e ela estava sangrando muito. Às pressas, corri para o hospital próximo do Morumbi mesmo. Tentaram dar medicamento, soro, enfim, para tentar diminuir a hemorragia, mas aí viram que não estava baixando e aí teve que interná-la e está no centro cirúrgico. Entrou no centro cirúrgico por volta das 8 horas da manhã”, relatou Oliver.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…