Jade Picon passou por um perrengue nesta segunda (24). A influenciadora bateu o carro pela primeira vez, ao sair de uma vaga de estacionamento. A ex-BBB já estava passando por um dia bem estressante e afirmou que o acidente foi a gota d’água. “Era melhor ter ficado em casa”, declarou.
Nos Stories do Instagram, Jade confessou aos seguidores que estava de TPM (tensão pré-menstrual), e seu dia já havia começado difícil. “Papo sério agora. Eu tô na maior TPM dos últimos tempos da minha vida. Respirando fundo, comendo, porque senão eu vou surtar”, declarou ela, além de lamentar que só teria terapia psicológica na sexta-feira (28).
Ao buscar uma amiga de carro, ela levou um grande susto ao bater o veículo ao tentar sair de uma vaga de estacionamento. “Bati o carro pela primeira vez na minha vida!”, afirmou a irmã de Leo Picon.
“Em minha defesa, era uma vaga extremamente apertada, que já tinha sido impossível de entrar. Que caos. Realmente, era melhor ter ficado em casa”, esbravejou, enquanto pedia para que a amiga parasse de rir da situação.
Jade filmou a confusão na qual o estacionamento se transformou, com carros buzinando. “Pelo menos não foi em outro carro. Acontece, paciência! Que seja a primeira e última vez”, desejou a modelo.
“Hoje eu já senti que ia ser um dia meio caótico. Tanto é que eu taquei tudo para cima. Olha o depoimento de uma pessoa que me viu hoje… Eu já estava assim, acordei atrasada, não sei o que deu errado, ‘pipipi’ que era para enviar e não enviaram. Aí eu já falei assim: ‘Quer saber? é isso'”, declarou, ao mostrar uma conversa de WhatsApp em que a pessoa alega que ela parecia estar no “modo f*da-se”.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
Outras situações de estresse
Recentemente, nos Estados Unidos, Jade Picon também passou por uma situação de estresse –que não envolvia carros, mas homens. A atriz reclamou de uma cantada inconveniente que recebeu de um rapaz que tentou convidá-la para um encontro.
Depois de ter seu pedido negado pela ex-BBB, ele respondeu: “Você não sabe quem eu sou”. Ela relatou o episódio em Stories de seu perfil no Instagram. “Sério, não seja o tipo de homem inconveniente. Meu Deus do céu, veio um homem aqui, tocou no meu ombro, queria me levar pra sair, falei que não”, contou Jade.
“Ele olhou na minha cara e disse: ‘Você não sabe quem eu sou’. Me falou achando que eu perguntaria: ‘Quem é você?’. Que insuportáveis essas situações. O cara ficou aqui insistindo, e eu falando que não queria. Eu fiz bem assim: ‘Vai com Deus, querido'”, completou.
Em entrevista na tarde desta quinta-feira, 26, o deputado estadual Pedro Longo (PDT) fez um…
Influenciada pelo nível alto de juros, a Dívida Pública Federal (DPF) subiu em novembro e…
Na última segunda-feira, 23, o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu o…
O Governo do Acre realizou na sede da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp),…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publica um decreto presidencial nos próximos dias…
O deputado federal Eduardo Velloso (UB) encaminhou nesta quinta-feira, 26, um ofício ao ministro das…