Menu

Fonte com chafariz para banho será inaugurada na quarta (26) em Rio Branco

Foto: imagem feita nesta segunda-feira (24) mostra obra I Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rio Branco informou ao ac24horas na manhã desta segunda-feira (24) que deve inaugurar na quarta-feira (26) às 18h, durante a abertura do Festival da Macaxeira, a fonte chafariz interligada a um sistema interativo com música que permitirão que pessoas façam banhos na Praça da Revolução.

Saiba mais: Obras na Praça da Revolução incomodam arquitetos: “alterações ferem memória do Acre”

Anúncio

De acordo com Frank Lima, do gabinete do prefeito Tião Bocalom, o novo ponto de entretenimento é uma forma de estimular a volta da ocupação da população aos espaços públicos no centro da capital, e para isso foram investidos mais de R$ 2,2 milhões de recursos próprios.

“É uma fonte luminosa com chafariz, que é coordenado ao som de músicas. Nossas crianças poderão brincar dentro da fonte, à medida que a música acontece e água é jogada. É um ponto de entretenimento à frente da Prefeitura, que traz mais brilho à estátua de Plácido de Castro, é algo que melhora o ambiente da região central, dando vida e trazendo as famílias para ocupar este espaço”, disse Lima.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.