Morreu no sábado (22) o cantor Ronald Antonucci, aos 81 anos. Ao lado do irmão Márcio (1945 – 2014), ele criou a dupla Os VIPs, que fez grande sucesso na época da Jovem Guarda.
A informação foi confirmada pela família do artista nas redes sociais. “É com grande pesar que a família de Reynaldo Antonucci, o Ronald da dupla ‘Os VIPs’, comunica o seu falecimento nesta madrugada”, diz o texto, que não informa a causa do falecimento.
“Os VIPs interpretaram grandes sucessos na época da Jovem Guarda, tais como ‘A Volta’, ‘Faça Alguma Coisa pelo Nosso Amor’, ‘É preciso Saber Viver’, entre outros”.
Inclusive, a primeira canção citada no comunicado é uma composição de Erasmo e Roberto Carlos. A dupla ainda encantou ao fazer suas próprias versões de músicas dos Beatles, a exemplo de “Menina Linda”, inspirada em “I Should Have Known Better”.
O velório de Ronald Antonucci acontecerá neste domingo (23), às 10h, no Cemitério da Consolação, em São Paulo. O sepultamento está marcado para o mesmo local, às 14h.
No Instagram, o sobrinho e filho de Márcio, Bruno Antonucci, prestou a última homenagem ao tio. “Foto feita em 2012, primeira e única vez que pude fotografar os dois no palco. Saber que meu tio Ronald nos deixou é triste, mas quero pensar que ele e meu pai estão juntos cantando em outros palcos, lá do outro lado. Te amo, Roninha. Cuida da gente daí de cima com o meu pai”, publicou.
O ator José de Abreu resgatou fotos de quando foi preso na ditadura militar, aos…
A partida entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz, marcada para a reinauguração da Arena da…
Um homem de 42 anos fez um disparo de arma de fogo contra um outro…
A apresentadora Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez nesta sexta-feira (22/11) sobre o caso…
Após a divulgação de matéria do ac24horas que tornou pública a informação de que a…
A movimentação de vendedores de bebidas começou cedo nos arredores do estádio Arena da Floresta,…