Categories: Famosos

Zé Neto e Cristiano falam sobre Chrystian, com quem tinham rixa

Por
Correio Braziliense

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano também se despediu do cantor Chrystian, que morreu aos 67 anos nesta quarta-feira (20). O falecimento do cantor trouxe à tona uma antiga rixa entre eles, que começou há alguns anos devido a um incidente após um show. Na ocasião, os veteranos Chrystian e seu irmão, Ralf, teriam se recusado a conhecer os artistas mais novos, apesar de Zé Neto e Cristiano terem aberto o espetáculo para eles.


“Descanse, amigo. Beijo grande e muitas orações aos familiares e fãs desse grande artista (e ídolo) que perdemos. #Chrystian”, dizia o texto no perfil oficial da dupla. Apesar da rixa, a dupla sertaneja demonstrou respeito e admiração pelo cantor falecido. Outros nomes da música também se manifestaram sobre a morte de Chrystian, que deixou mulher e filhos, e que, segundo informações, não via seu irmão Ralf há quatro anos.


Em entrevista ao Canal Sertanejo no YouTube, Zé Neto e Cristiano explicaram o motivo da rixa. Zé Neto lembrou: “Tinha uma fila com 20 e tantas pessoas podem tirar foto e ter acesso, isso a gente entende porque estamos acostumados.” No entanto, ao chegarem na porta do camarim, foram barrados. “Eu não sei se é filho, acho que é filho do Chrystian, atendeu todo mundo. Chegou na nossa vez ele falou: meu pai e meu tio não querem atender vocês”, relatou o sertanejo. O episódio causou um impacto profundo na dupla, mas Zé Neto enfatizou que não julgava os veteranos, reconhecendo que eles poderiam ter seus próprios motivos.


A dupla deixou claro que, apesar do desentendimento, Chrystian e Ralf sempre foram seus ídolos. Zé Neto chegou a oferecer um pedido de desculpas por ter falado sobre o incidente em público e expressou seu desejo de um dia poder se encontrar com Chrystian. “Não os conheço como pessoas, peço desculpa por ter falado em público o que falei [sobre não ter sido atendido por outros]. Como artistas está para nascer outros como vocês. Talvez Chrystian um dia eu tome uma com você. Continuo sendo fã e escutando e admirando”, disse Zé, ao que Cristiano concordou. A declaração demonstra que, mesmo diante de conflitos, a admiração e o respeito pelo legado artístico de Chrystian permanecem intactos.


Share
Por
Correio Braziliense

Últimas Notícias

  • Cotidiano

Polícia prende três criminosos e apreende mais de 2 kg de drogas em Sena Madureira

Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…

25/12/2024
  • Acre

Homem é agredido por facção após furtar perfumes e tentar vendê-los ao dono

Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…

25/12/2024
  • Acre

Mais de 20 presos tentam fugir do presídio de Cruzeiro do Sul no natal

Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…

25/12/2024
  • Acre

Friale anuncia chegada de onda polar no Natal com temperaturas amenas no Acre

O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…

25/12/2024
  • Destaque 3

Ação “Papai Noel nos Bairros” leva ceia e presentes para famílias carentes da capital

A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…

25/12/2024
  • Acre

Independência e Humaitá terão novos adversários na Copa Verde

Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…

25/12/2024