A ex-BBB acreana Gleici Damasceno, juntamente com as equipes de filmagem e a produção do documentário sobre a vida e morte de Maria da Liberdade, conhecida como ‘A Menina Santa de Feijó’, no interior do Acre, encalharam no Rio Envira na última quinta-feira, 20.
Com o verão amazônico, o nível do rio está muito baixo, dificultando a navegação. Devido à formação de bancos de areia, as equipes precisaram puxar os barcos que ficaram encalhados no manancial. Nas redes sociais, Damasceno divulgou o perrengue. “Gente, o barco encalhou mais uma vez, agora eu vi. Hoje é a segunda vez”, declarou.
Na quarta-feira, 19, a embarcação já havia encalhado. Após a retirada do barco, a equipe teve de dormir na embarcação às margens do rio.
Sobre o documentário
A história da menina que morava no Seringal Liberdade, zona rural de Feijó, há mais de um século e passou a ser considerada uma santa popular décadas depois, ainda é rodeada de mistérios. Há diversos relatos de que ela morreu de forma violenta. Alguns contam que ela foi estuprada e morta. Em outras versões, o próprio irmão é apontado como algoz. No entanto, não há comprovações específicas sobre o que aconteceu.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…